11.8.10

estereótipos III

9 comentários:

  1. Daniel,

    sensacional.
    o quadro na parede, o texto, a postura do pastor na concessão, o título do livro.
    excelente.

    Deve-se ler dr. Bordan?

    Em Cristo.

    ResponderExcluir
  2. Haha. Estórias de um livro escrito por pescadores...
    Infelizmente um estereótipo tão comum.
    pazZ.

    ResponderExcluir
  3. Cara, morro de medo de um dia encontrar contigo, acho que você vai mandar acender uma fogueira e mandar me queimar na hora.
    Você é muito conhecedor, ô Sabe-tudo, e já decidiu quem vai e quem fica.
    Só não esqueça que enquanto você está apontando um dedo para os outros, seus outros três estão apontados pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Marcio... porque não vai ver se eu estou lá na esquina?

    ResponderExcluir
  5. Daniel, me perdoa. Não tive a intenção de causar constrangimento. Nem sei porque escrevi desta forma pra vc. Não quero que meus comentários em blogs passem pra estes níveis.
    Só pense um pouco antes de falar de alguém, não falo como dizem por aí, "tocar em ungido de Deus", não é assim.
    Procure conhecer as pessoas primeiro, se possível pessoalmente, aí vc poderá tirar as conclusões.
    Continue seu trabalho, que aliás é ótimo, principalmente as artes, quanto aos seus textos, rsrsrs... vc sabe o que eu acho, pregue a Palavra e leve o Amor do Senhor as pessoas.

    Um Forte Abraço, de coração mesmo.
    Que a Paz do Senhor esteja entre nós.
    Marcio.

    ResponderExcluir
  6. Márcio... não ando em paz com todo mundo... acho que o mesmo serve para você ou para qualquer pessoa... "se possível temos paz com todos, se possível".

    Mas também não sou pró-guerra. Acrdito que podemos ter ao memo tempo conflitos e concordâncias com algumas pessoas.

    Se você lê meus textos (e sei que lê), provavelmente discorda deles por pensar diferente. Ótimo. Prova que somos humanos e não robôs.

    Mas por ler mesmos textos, sabe que uso em excesso (preciso corrigir isso) o "sarcasmo" como ferramente literária. Inclusive em respostas de comentários.

    Também sigo uma regra quando respondo alguém, que aprendi na minha casa: "quem provoca dá o direito de ser provocado".

    Se te "avaliei" mal... perdoe-me, talvez tenha sido (talvez) um reflexo de também não ter sido bem avaliado pelo outro lado.

    No mais, que tudo siga na mais doce e possível paz. ainda que discordemos ao extremo em questões teológicas e doutrinárias.

    ResponderExcluir
  7. Daniel, fique na Paz.
    Um Abraço.

    ResponderExcluir

Urbanidade faz parte de uma saudável convivência. Não concordar com o que escrevo não lhe dá o direito de escrever aquilo que você não gostaria de ouvir. Aceito a crítica mas rejeito todo e qualquer tipo de maldição neopentecostal enviada via comentário.

Ameaças como "não tocar no ungido", não serão publicadas... não insista...

No mais, o blogger e outros serviços de criação de sites lhe dão a oportunidade de se expressar no principal meio de comunicação da atualidade, e de graça (mais barato que uma campanha dos 318).

Comentários ANÔNIMOS somente serão publicados se forem perguntas que, por algum motivo ou situação, o anonimato seja aceitável. Caso contrário, põe teu nome e sobrenome (um sobrenome já basta)... tchê frouxo não tem vez aqui. E as prenda faz favor de se identificar.

LOGO QUE POSSÍVEL RESPONDEREI OS COMENTÁRIOS.

Soli Deo Gloria