1.8.10

anotações - III

- Essa semana foi meio parada, não foi só a decepção de ver o declínio do cristianismo, foi um hd infectado e um usuário sem muito conhecimento técnico. Resultado: computador no conserto. Novas postagens só pelo meio da semana.

- No sábado, no intervalo do treino para o GP da Hungria de F1, coloquei em um canal onde passava o programa "movimento quadrangular". O homem que apresentava o programa disse ter recebido uma revelação em que as pessoas deveriam pegar na sua igreja uma miniatura de casa e levar para casa. Esse "ponto de contato" (a mini-casa), seria um imã para os "ninhos" depositados por demônios no forro da casa, no assoalho, atrás e dentro dos móveis. Para justificar o uso dos tais "pontos de contato", que segundo ele são injustamentes criticados por algumas pessoas, ele segurou uma Bíblia e disse que, apesar das pessoas não saberem, Jesus várias vezes usou saliva para curar mudos e surdos, tocando os dedos com saliva em suas línguas e ouvidos (um tipo de cotonete molhado) e a saliva era o "ponto de contato" para que a cura se concretizasse.

NOTA: Eu tolamente sempre acreditei que havia sido a Palavra de Jesus e Seu Poder como Filho de Deus. Como sou idiota... precisamos sempre dar "grassas" por homens sábios como esse que nos ensinam o "verdadeiro" evangelho. Quanto aos tais ninhos, não sabia que demônios são ovíparos... assim como também não era do meu conhecimento que eles se reproduzem.

- Morris voltou ao País das Maravilhas... assim como Alice voltou para o Glory Day, Morris voltou para o "Fool Day"... agora numa versão Liquidação de Inverno. A "bençá", em relação a anterior, está com um desconto de quase 33%. Mas o que realmente me impressionou não foi exatamente a "profe$$ia"... já esperava por algo parecido... o mais sensacional foi como Silas "descobriu" que o estadunidense era profeta. Conforme o brasileiro, alguns anos atrás Morris "profetizou" que o real custaria mais que o dólar estadunidense. Para confirmar o real poder ou unção profética, Morris também profetizou a crise mundial do ano passado. Ele e mais alguns milhares de economistas... mas só ele é profeta, é claro.

NOTA: Quanto a "unção" do Morris, eu espero que ela se concretize em um aspecto... que realmente ela seja dos "últimos dias". Quanto às profecias cumpridas, como a do real custar mais que o dólar... bem, até o peso argentino já custou mais que o dólar, mas lá foi plano econômico, aqui profecia.

Maranata Jesus!

No mais... uma boa semana...

Um comentário:

  1. Concordo plenamente com você, Daniel.
    Aliás, creio que concordamos em muitos aspectos da vida cristã e eclesiástica.

    Assim como você, sinto nojo ao ligar a televisão e me deparar com tais programas "evangélicos". Prefiro realmente perder tempo vendo um jogo de futebol do que ver tais atrocidades sendo cometidas em nome de Jesus Cristo.

    Um abraço!

    ResponderExcluir

Urbanidade faz parte de uma saudável convivência. Não concordar com o que escrevo não lhe dá o direito de escrever aquilo que você não gostaria de ouvir. Aceito a crítica mas rejeito todo e qualquer tipo de maldição neopentecostal enviada via comentário.

Ameaças como "não tocar no ungido", não serão publicadas... não insista...

No mais, o blogger e outros serviços de criação de sites lhe dão a oportunidade de se expressar no principal meio de comunicação da atualidade, e de graça (mais barato que uma campanha dos 318).

Comentários ANÔNIMOS somente serão publicados se forem perguntas que, por algum motivo ou situação, o anonimato seja aceitável. Caso contrário, põe teu nome e sobrenome (um sobrenome já basta)... tchê frouxo não tem vez aqui. E as prenda faz favor de se identificar.

LOGO QUE POSSÍVEL RESPONDEREI OS COMENTÁRIOS.

Soli Deo Gloria